Como a educação mudou!

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Alexandre Garcia defesa do Professor!


Postado por Bia às 12:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2014 (2)
    • ▼  setembro (1)
      • Alexandre Garcia defesa do Professor!
    • ►  agosto (1)
  • ►  2011 (2)
    • ►  outubro (1)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

Minha foto
Bia
Sou uma pessoa que está sempre em busca de conhecimento,no amplo sentido da vida e que procura ser feliz , mostrando as pessoas que para conseguir esta felicidade é preciso ter muito amor pela vida,pelos animais, plantas,pelas pessoas...
Ver meu perfil completo
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.